Política | 12-06-2021 18:00

CDU candidata ex-vereador em Setúbal à Câmara de Abrantes

CDU candidata ex-vereador em Setúbal à Câmara de Abrantes
POLÍTICA

João Chaleira Damas é engenheiro e já foi vereador e eleito na Assembleia Municipal de Setúbal.

O engenheiro João Chaleira Damas, natural de Rio de Moinhos, é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Abrantes nas eleições autárquicas deste ano, anunciou a coligação em comunicado.

João Chaleira Damas tem 70 anos e um currículo político ligado ao concelho de Setúbal, onde foi vereador da CDU na câmara municipal e eleito na assembleia municipal. Foi ainda Chefe de Divisão nos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Setúbal e esteve envolvido na criação da Zona de Intervenção Florestal (ZIF) de Aldeia do Mato, Rio de Moinhos e Martinchel, onde continua a participar.

Para a assembleia municipal a CDU elegeu Luís Lourenço, de 53 anos, técnico apícola licenciado em Engenharia Zootécnica e em Farmácia. Foi eleito na Assembleia Municipal de Abrantes durante o mandato 2013/2017 e é o actual presidente da Associação de Desenvolvimento Rural, presidente do conselho fiscal da Cooperativa de Olivicultores das Mouriscas e membro da direcção do Grupo Desportivo e Recreativo "Os Esparteiros" de Mouriscas.

Mais Notícias

    A carregar...