Política | 16-06-2021 18:00

ALTERNATIVAcom candidata Clara Almeida a São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo

ALTERNATIVAcom candidata Clara Almeida a São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo
POLÍTICA

Candidata é professora e natural de São Miguel do Rio Torto.

O movimento independente ALTERNATIVAcom candidata às próximas eleições autárquicas, Clara Almeida como cabeça-de-lista e Catarina Morgado à Assembleia da União de Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo.

Em comunicado, o movimento refere que as candidatas vão trabalhar pela "valorização das duas freguesias, respeitando o sentimento e a idiossincrasia das respectivas comunidades''. Comprometem-se ainda, diz a mesma nota, a devolver à freguesia a dinâmica que tem faltado, no sentido de "acabar com o abandono e o declínio destes territórios, resolvendo os problemas que se acumulam e proporcionando a ambas as freguesias o desenvolvimento que lhes permita travar a dramática quebra populacional que se tem verificado".

Clara Almeida, 50 anos, é natural de São Miguel do Rio Torto e professora de profissão. Leccionou em vários concelhos, o que lhe proporcionou uma "visão alargada e uma experiência diversificada dos territórios, que lhe permitem encarar os novos desafios como uma forma de evolução e uma oportunidade de fazer mais e melhor, pelos que a rodeiam".

Catarina Morgado tem 28 anos e é natural do Rossio ao Sul do Tejo, onde reside. É educadora social em contexto escolar, tendo passado por Vila de Rei, Entroncamento e Mação. Fez voluntariado na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Abrantes, assim como em Santander, Espanha, enquanto guia de pessoas cegas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo