Política | 16-06-2021 07:00

José Rafael Nascimento é o candidato do ALTERNATIVAcom a duas assembleias em Abrantes

José Rafael Nascimento é o candidato do ALTERNATIVAcom a duas assembleias em Abrantes
POLÍTICA

Movimento independente candidata José Rafael Nascimento à Assembleia Municipal de Abrantes e à Assembleia de Freguesia de São Facundo e Vale das Mós.

José Rafael Nascimento é o rosto escolhido pelo ALTERNATIVAcom para ser o candidato daquele movimento independente às próximas eleições autárquicas para a Assembleia Municipal de Abrantes e Assembleia de Freguesia de São Facundo e Vale das Mós.

O cofundador do movimento liderado por Vasco Damas, é referido em comunicado, candidata-se à Assembleia Municipal de Abrantes com o objectivo de "contribuir para o reforço da democracia e cidadania local, coesão e progresso social e para o desenvolvimento e prestígio de Abrantes". A candidatura à Assembleia da União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós, onde reside, tem por objectivo "trabalhar para que as freguesias sejam respeitadas, os cidadãos valorizados, os problemas resolvidos e o território desenvolvido".

José Rafael Nascimento, 65 anos, é natural de Moçambique com raízes familiares em Abrantes. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas, e mestre em Psicologia Social e Organizacional, contando ainda com uma pós-graduação em Marketing Político e Social. Reformado do ensino superior, é docente voluntário na Universidade Sénior do Sardoal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo