Política | 19-06-2021 07:00

CHEGA escolhe Milena Castro para candidata à Câmara de Benavente

CHEGA escolhe Milena Castro para candidata à Câmara de Benavente
POLÍTICA

Partido vai apresentar candidatos às quatro freguesias do concelho, anunciou a cabeça de lista ao município, Milena Castro.

A empresária na área do ambiente, de 49 anos, Milena Castro é a candidata escolhida pelo CHEGA para ser cabeça de lista à Câmara de Benavente nas eleições autárquicas previstas para Outubro. A candidatura de Milena Castro foi apresentada a 10 de Junho, durante o congresso distrital do partido em Santarém.

Natural de Samora Correia, a candidata propõe-se a acabar com 42 anos de governação comunista naquele concelho, sublinhando que “Benavente merece muito melhor” e que “precisa de mudança”.

Durante a apresentação, que contou com a presença do líder do partido, André Ventura, a cabeça de lista a Benavente anunciou que “o CHEGA vai ter representatividade em todas as quatro freguesias” do concelho e assembleia municipal.

Milena Castro assume actualmente a liderança da concelhia do CHEGA de Benavente. Nas últimas eleições presidenciais, o concelho de Benavente foi no distrito de Santarém o que mais votos conquistou para André Ventura.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo