Jorge Faria pode ficar de fora da candidatura do PS ao Entroncamento
![Jorge Faria pode ficar de fora da candidatura do PS ao Entroncamento Jorge Faria pode ficar de fora da candidatura do PS ao Entroncamento](https://images.impresa.pt/mirante/2021-07-12-Untitled-1.jpg-6217a0cc/16x9/mw-900)
Concelhia do Entroncamento, distrital e órgãos nacionais do Partido Socialista querem impor nomes na lista de Jorge Faria à câmara municipal do Entroncamento.
Jorge Faria suspendeu a sua recandidatura à Câmara do Entroncamento por não conseguir a aprovação da concelhia do partido respeitante à sua escolha dos nomes para a sua lista. Jorge Faria quer manter Ilda Joaquim e Tília Nunes nos primeiros lugares da lista mas a concelhia do PS tem outros nomes para propor. Por falta de entendimento Jorge Faria bateu com a porta e retirou a sua recandidatura.
Apesar do silêncio sepulcral da concelhia e da distrital do PS, O MIRANTE sabe que Jorge Faria pode ter que mudar de ideias se quiser voltar a ser candidato pelo Partido Socialista.
Nem o facto do presidente da concelhia do PS, Ricardo Antunes, ser o actual chefe de gabinete de Jorge Faria evitou a polémica que pode mudar tudo nas listas socialistas candidatas à Câmara do Entroncamento.
Curiosamente, um dos homens que coordena as eleições autárquicas chama-se Mário Balsa e em tempos também foi chefe de gabinete de Jorge Faria.
O MIRANTE conseguiu apurar ainda junto de dirigentes do PS que a concelhia e a distrital estão a seguir orientação das estruturas nacionais do Partido Socialista