Política | 23-09-2021 15:42

Cartazes do BE em Salvaterra de Magos vandalizados

Cartazes do BE em Salvaterra de Magos vandalizados

Bloco de Esquerda queixa-se da intolerância, falta de respeito e de pluralidade.

O Bloco de Esquerda de Salvaterra de Magos denunciou esta quinta-feira, 23 de Setembro, casos de vandalismo, praticados por desconhecidos, que tiveram como alvo cartazes da campanha eleitoral para as autárquicas.

“A maioria do nosso material de campanha foi vandalizado esta noite, como podemos verificar pelas fotos, mas também já tivemos o roubo de muitas estruturas com cartazes (que pesam cada uma mais de 20 kg e quase 2 metros de altura), a vandalização da montra da nossa sede e o incrível roubo de um outdoor com 3 metros de largura por 4 metros de altura”, informou o BE em comunicado chegado à nossa redacção.

O Bloco de Esquerda de Salvaterra de Magos queixa-se de ser a única força política em Salvaterra de Magos a ser alvo desses actos nesta campanha que, para o BE, são fruto da intolerância, falta de respeito e de pluralidade, bem como a ausência de cultura democrática. “Hoje acordámos mais pobres no nosso concelho. Mais pobres em democracia, tolerância e respeito pelos outros”, considera o BE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo