Política | 20-11-2021 15:00

Chega quer skate parque no Jardim da República em Santarém

Vereador enunciou uma série de propostas na última reunião de câmara.

A construção de um skate parque no Jardim da República, em Santarém, foi uma das propostas que o vereador do Chega apresentou na última reunião do executivo municipal. Pedro Frazão entende que esse é um bom local para se construir um equipamento destinado aos jovens praticantes dessa modalidade, que utilizam habitualmente a Praça Sá da Bandeira para as suas manobras, motivando por vezes queixas de comerciantes, transeuntes e clientes de esplanadas.

O vereador do Chega defende que devem ser dadas condições para os jovens não desaparecerem da cidade e que o skate é uma prática desportiva que merece ter espaços próprios onde os seus praticantes não importunem os demais cidadãos.

Pedro Frazão propôs ainda um novo regimento para as reuniões de câmara, a realização de uma auditoria aos ajustes directos feitos pela câmara e empresas municipais e a colocação de casas de banho portáteis junto às praças de táxis do Jardim da Liberdade e do hospital.

O presidente da câmara, Ricardo Gonçalves (PSD), referiu que as propostas estão a ser enquadradas pelos serviços municipais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo