Política | 14-11-2022 10:00

Distrital de Santarém do PSD com dois galos para um poleiro

Distrital de Santarém do PSD com dois galos para um poleiro
João Moura e Jorge Gaspar

O actual líder distrital do PSD, João Moura, vai ter a concorrência de Jorge Gaspar, ex-vereador no Cartaxo

As listas para a distrital de Santarém do PSD estão marcadas para 26 de Novembro, um sábado, e há duas listas concorrentes: uma encabeçada pelo actual presidente, João Moura, e outra liderada por Jorge Gaspar, ex-vereador na Câmara do Cartaxo. A composição das listas ainda não foi tornada pública mas sabe-se que a actual deputada Inês Barroso, ex-vice-presidente da Câmara de Santarém, está como candidata a vice-presidente na lista de João Moura, enquanto o presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, e a ex-administradora da Águas de Santarém, Teresa Ferreira, são candidatos a vice-presidentes na lista de Jorge Gaspar. O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, é o mandatário da lista de João Moura.

Mudanças nas concelhias de Santarém e Rio Maior
No mesmo dia há eleições em diversas concelhias do PSD na região e há garantia de mudança de liderança nalgumas delas, desde logo na capital de distrito, Santarém, onde o presidente da concelhia e da câmara, Ricardo Gonçalves, não se recandidata. Certa é a candidatura à liderança da concelhia escalabitana do vice-presidente do município, João Leite.
Em Rio Maior, a deputada e ex-presidente da câmara, Isaura Morais, também vai deixar a liderança da concelhia do PSD, apresentando-se o seu sucessor no município, Filipe Santana Dias, como candidato ao cargo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo