Política | 29-11-2022 12:00

Luís Feitor mantêm-se à frente do PSD de Benavente

Luís Feitor mantêm-se à frente do PSD de Benavente

Vereador na Câmara de Benavente foi reeleito presidente da concelhia do PSD de Benavente. Luís Feitor destacou que o partido que representa é a única alternativa viável à CDU que governa o município com o apoio do PS.

Luís Feitor, vereador sem pelouros na Câmara de Benavente foi reeleito no sábado, 26 de Novembro, presidente da concelhia de Benavente do PSD, à frente da única lista submetida a sufrágio.

Perante reste resultado, refere o PSD em comunicado, o presidente eleito afirmou perante militantes e apoiantes que o partido e todos os seus autarcas “estão conscientes dos exigentes desafios que se colocam às famílias e empresas” e que continuarão, nesse sentido, a “fiscalizar a acção da câmara e juntas de freguesia e a fazer os reparos e propostas necessárias”.

Luís Feitor realçou ainda que “esta nova comissão política pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, de olhos postos na missão confiada” enquanto “principal partido da oposição” e reafirmou que “dia após dia o PSD é a única alternativa à gestão da CDU em coligação com o PS”.

Como vice-presidentes da concelhia foram eleitos a vereadora da Câmara de Benavente, Sónia Ferreira, e o dirigente associativo de Samora Correia, Paulo Abreu. Os eleitos na assembleia municipal, Rui Feijoca e Armando Almeida, foram eleitos secretário-geral e tesoureiro respectivamente. Como vogais foram eleitos Nelson Norte, Ivete Mateus, Pedro Galrito, Célia Chitas, Gracinha Vicente e Luís Bonifácio.

Como presidente da mesa do plenário de militantes foi eleito Ricardo Oliveira, autarca na Assembleia Municipal de Benavente, sendo vice-presidente Ana Paula Oliveira e secretário da mesa, Tiago Palmar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo