Benavente quer reunir com o director do ACES
Câmara de Benavente aguarda agendamento de reunião com Pedro Casado Espanhol. Comissões de utentes e municípios servidos pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo ainda não conseguiram falar com o responsável.
A Câmara Municipal de Benavente solicitou uma reunião com o director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo (ACES) Pedro Casado Espanhol, mas ainda sem resposta.
O Serviço de Atendimento Permanente (SAP) de Benavente continua sobrelotado e com falta de profissionais de saúde. “A Santa Casa da Misericórdia é que tem contratado os médicos para os horários previstos mas não tem sido fácil. Recordo que são médicos aposentados ou tarefeiros. Vamos ter reunião com o provedor da Santa Casa para falar sobre o assunto”, disse a O MIRANTE a vice-presidente do município de Benavente, Catarina Vale.
As comissões de utentes dos municípios servidos pelo ACES ainda não conseguiram reunir com o director executivo, apesar das solicitações. O mesmo se passa com as autarquias da área do ACES.