Política | 14-01-2024 14:15

Iniciativa Liberal escolhe João Seilá como cabeça de lista por Santarém às legislativas

Os jovens Afonso Claudino das Neves e Inês Lourenço estão no segundo e terceiro lugar da lista da IL que concorre às eleições de 10 de Março pelo círculo de Santarém.

A João Seilá, 32 anos, é o cabeça de lista da Iniciativa Liberal (IL) por Santarém às eleições legislativas antecipadas de 10 de Março de 2024. Os jovens Afonso Claudino das Neves e Inês Lourenço são os nomes que se seguem na lista do partido. João Seilá é natural de Santarém e gestor com mais de 10 anos de experiência numa PME do sector da construção, representando a IL como independente, “trazendo consigo uma paixão pela música e um compromisso firme com os valores do liberalismo”.

Afonso Claudino das Neves, natural de Alpiarça, tem 27 anos, é gestor numa empresa no sector de importação agrícola e coordena o Núcleo Territorial de Santarém da IL.

Inês Lourenço, natural de Santarém, tem 29 anos e é residente na cidade. Trabalha como consultora em legislação alimentar, tendo, no passado, colaborado com as autoridades competentes deste ramo. Alimenta a sua curiosidade entre leituras e viagens. Concorre pela lista de Santarém da IL como independente.

“A Iniciativa Liberal de Santarém acredita que a sua lista de candidatos representa uma proposta sólida e diversificada para enfrentar os desafios políticos da região. Estamos comprometidos em construir um futuro mais próspero para o distrito de Santarém e para todo o país, assente em valores de liberdade e dignidade”, diz o partido em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo