Política | 03-04-2024 18:00

Orçamento Participativo de Azambuja em fase de apresentação de propostas

Propostas para o Orçamento Participativo de Azambuja podem ser enviadas até 10 de Maio.

Está a decorrer até 10 de Maio a fase de apresentação de propostas do Orçamento Participativo (OP) de Azambuja, podendo os interessados participar através da plataforma op.cm

azambuja.pt. Para esta edição está contemplada uma verba global de 120 mil euros destinada a financiar as propostas mais votadas, num montante máximo de 15 mil euros a cada projecto.

No OP podem ser apresentadas duas propostas por cada participante, uma na área da sua freguesia e outra de âmbito municipal, nas áreas da educação e juventude, cultura e património, turismo e promoção económica, desporto, saúde e acção social, espaços públicos, infraestruturas viárias, acessibilidade e mobilidade, protecção ambiental, energia e sustentabilidade, reabilitação e requalificação urbana e segurança e protecção civil.

Podem participar cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos, residentes ou naturais do concelho de Azambuja, e só o poderão fazer em nome individual, pelo que não serão aceites candidaturas em nome de organizações ou outras pessoas colectivas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo