Política | 17-04-2024 10:00

Distrital de Santarém do PSD quer Vânia Neto em lugar elegível nas Europeias de Junho

Distrital de Santarém do PSD quer Vânia Neto em lugar elegível nas Europeias de Junho
Vânia Neto é desde dia 10 de Abril eurodeputada do PSD. FOTO – DR

Proposta foi aprovada por unanimidade na última Assembleia Distrital do PSD de Santarém.

A Assembleia Distrital do PSD de Santarém aprovou por unanimidade e aclamação a proposta apresentada pela Comissão Política Distrital do PSD de Santarém que defende a inclusão do nome de Vânia Neto na lista do partido às Eleições Europeias de 9 de Junho, em lugar elegível.

Vânia Neto, militante da concelhia de Santarém onde já foi vereadora do município, é desde dia 10 de Abril eurodeputada do PSD, tendo substituído no Parlamento Europeu Maria da Graça Carvalho, que saiu dessas funções para assumir o cargo de ministra do Ambiente e Energia do Governo de Luís Montenegro. É casada com o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves.

“Vânia Neto, reconhecida pelo seu compromisso, dedicação, pelo seu mérito e excelência, foi escolhida de forma unânime, como uma forte representante do PSD na região para as próximas Eleições Europeias. A sua experiência e competência são valiosos activos que certamente contribuirão para a promoção dos interesses do nosso distrito e do nosso País a nível europeu”, defende o PSD distrital.

Exerceu até ao passado mês de Março as funções de Education Skills & Learning Lead na Microsoft Western Europe, onde foi responsável pela estratégia de competências digitais em Educação e pela relação com as Instituições Europeias, Ministérios da Educação, Universidades e Instituições de Ensino, Professores, Investigadores e Estudantes. Licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, Vânia Neto pertence ao conselho geral do Instituto Politécnico de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo