Política | 30-06-2024 07:00

Ricardo Antunes quer PS do Entroncamento com mais ambição

Ricardo Antunes quer PS do Entroncamento com mais ambição

Actual presidente da concelhia do PS do Entroncamento, Ricardo Antunes, diz ser necessário dar ao partido “uma visão mais ambiciosa, renovada e afastada de pequenas cúpulas”.

Ricardo Antunes anunciou a sua recandidatura a presidente da comissão política concelhia do Partido Socialista do Entroncamento. O candidato, de 39 anos, formado em Engenharia do Ambiente pela Universidade de Coimbra, lançou a sua candidatura para mais um mandato com o slogan “Construir o Futuro: Mais Entroncamento!
Ricardo Antunes, que já desempenhou funções de Chefe de Gabinete do presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, no mandato anterior, diz que apresenta sua candidatura “pelo compromisso assumido e, sobretudo, por imperativo de consciência”, dando relevo ao reforço da militância com “novos quadros de diversas áreas profissionais e da comunidade” e dos quadros da estrutura local com reconhecimento e em cargos de relevo no partido ao nível distrital e nacional. O candidato coloca como grande objectivo vencer as eleições autárquicas de 2025, afirmando que é necessária “uma visão mais ambiciosa, renovada e afastada de pequenas cúpulas, que aborde os grandes desafios da cidade e da comunidade, que pense, concilie e concretize o Entroncamento da próxima década.”

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo