Empresário de Salvaterra já se entendeu com Associação Tauromaquia das Tradições Benaventesses

Pediu contas em reunião pública da autarquia de Benavente e poucos dias depois o assunto ficou resolvido. Recebeu o pagamento de 850 euros pelo fornecimento de carne que havia sido solicitado por uma associação do concelho.
O empresário de Salvaterra de Magos, Luís Correia, que denunciou, numa reunião da Câmara de Benavente, a falta de pagamento de 850 euros por parte da Associação Tauromaquia das Tradições Benaventesses pelo fornecimento de carne para as Tasquinhas de Benavente, já se entendeu com a colectividade e a dívida foi saldada.
Luís Correia, proprietário de um talho em Salvaterra de Magos, reclamou numa reunião do executivo municipal de Benavente o pagamento de 850 euros pela carne fornecida à Associação Tauromaquia das Tradições Benaventesses (ATTB) para as Tasquinhas de Benavente, evento realizado em Setembro de 2024.
O empresário afirmou que, apesar de ter acordado um pagamento após o evento, passaram-se seis meses sem que o montante fosse liquidado. Segundo relatou, as suas tentativas de contacto com a associação não tiveram resposta.
Fonte da ATTB assegurou hoje a O MIRANTE que, ao tomar conhecimento da queixa na reunião pública, foi prontamente garantido o pagamento do valor em falta, regularizando a situação.
Recorde-se que O MIRANTE havia contactado, previamente, a associação por email e outros contactos disponibilizados nas redes sociais logo após a reunião de câmara, mas não recebeu qualquer resposta ao pedido de esclarecimento.