Política | 28-03-2025 15:00

Empresário de Salvaterra já se entendeu com Associação Tauromaquia das Tradições Benaventesses

Empresário de Salvaterra já se entendeu com Associação Tauromaquia das Tradições Benaventesses
Luís Correia

Pediu contas em reunião pública da autarquia de Benavente e poucos dias depois o assunto ficou resolvido. Recebeu o pagamento de 850 euros pelo fornecimento de carne que havia sido solicitado por uma associação do concelho.

O empresário de Salvaterra de Magos, Luís Correia, que denunciou, numa reunião da Câmara de Benavente, a falta de pagamento de 850 euros por parte da Associação Tauromaquia das Tradições Benaventesses pelo fornecimento de carne para as Tasquinhas de Benavente, já se entendeu com a colectividade e a dívida foi saldada.
Luís Correia, proprietário de um talho em Salvaterra de Magos, reclamou numa reunião do executivo municipal de Benavente o pagamento de 850 euros pela carne fornecida à Associação Tauromaquia das Tradições Benaventesses (ATTB) para as Tasquinhas de Benavente, evento realizado em Setembro de 2024.
O empresário afirmou que, apesar de ter acordado um pagamento após o evento, passaram-se seis meses sem que o montante fosse liquidado. Segundo relatou, as suas tentativas de contacto com a associação não tiveram resposta.
Fonte da ATTB assegurou hoje a O MIRANTE que, ao tomar conhecimento da queixa na reunião pública, foi prontamente garantido o pagamento do valor em falta, regularizando a situação.
Recorde-se que O MIRANTE havia contactado, previamente, a associação por email e outros contactos disponibilizados nas redes sociais logo após a reunião de câmara, mas não recebeu qualquer resposta ao pedido de esclarecimento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1709
    26-03-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1709
    26-03-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1709
    26-03-2025
    Capa Vale Tejo