Câmara da Chamusca encerra serviços devido a convívio entre funcionários

Despacho assinado pelo presidente da câmara, Paulo Queimado, determina o encerramento dos serviços ao público na tarde de sexta-feira, 11 de Abril. Medida está a causar polémica nas redes sociais por estarmos em ano de eleições.
O presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Paulo Queimado (PS) determinou o encerramento dos serviços ao público na tarde de sexta-feira, 11 de Abril, para promover a realização de um convívio entre funcionários. O edital foi publicado a 7 de Abril e foi rapidamente partilhado em várias redes sociais com vários comentários de munícipes sobre o facto da medida ser tomada em ano de eleições, numa altura em que se fala da possibilidade da actual vice-presidente da autarquia, Cláudia Moreira, ser candidata por um movimento independente nas autárquicas de Outubro deste ano.
Segundo O MIRANTE apurou, o convívio promovido pelo presidente da Câmara da Chamusca não é prática comum, pelo contrário, vai ser realizado nestes moldes pela primeira vez em quase 12 anos de mandato.
Notícia desenvolvida na próxima edição impressa de O MIRANTE.