Política | 26-06-2025 11:32

As reviravoltas de Fátima Galhardo na política de Coruche

As reviravoltas de Fátima Galhardo na política de Coruche

Desiste de votação para cabeça de lista, aceita ser número dois e agora sai da lista

Fátima Galhardo, a terminar o mandato como vice-presidente da Câmara de Coruche pelo PS, já não vai na lista do partido como tinha acordado com o cabeça de lista e presidente da concelhia socialista, Nuno Azevedo.

A autarca não vai participar na campanha eleitoral do partido no concelho de Coruche, segundo confirmou o candidato a presidente, que recebeu uma mensagem com essa indicação.

A militante socialista tinha demonstrado vontade de ser candidata a presidente e apresentou-se a votos na concelhia, mas acabou por desistir por perceber que ia perder com Nuno Azevedo e fez um acordo para integrar a lista do também presidente da União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra.

Sobre os motivos que a levaram a sair da lista, Fátima Galhardo diz que têm a ver com assuntos de ordem pessoal, concluindo que não vai dar mais esclarecimentos sobre o assunto. O cabeça de lista e presidente da concelhia, contactado por O MIRANTE, refere que não estava à espera desta situação, uma vez que Fátima Galhardo estava a colaborar no processo de escolha de elementos para integrarem as listas, desenvolvendo contactos com potenciais candidatos.

Nuno Azevedo, apesar de não esperar a saída da número dois, diz compreender as opções das pessoas, salientando que o que lhe foi transmitido é que tal se deveu a motivos pessoais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Vale Tejo