Política | 01-07-2025 12:00

Américo Mendes é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Branca

Américo Mendes é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Branca

O Partido Social Democrata de Coruche escolheu Américo Mendes, de 73 anos, como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Branca, apostando numa figura com mais de quatro décadas de ligação ao território.

O PSD de Coruche anunciou a candidatura de Américo Francisco Mendes à presidência da Junta de Freguesia de Branca nas próximas eleições autárquicas.
Com 73 anos e já reformado, Américo Mendes reside na freguesia há mais de 47 anos, sendo uma figura com forte envolvimento associativismo. O candidato afirma conhecer profundamente a realidade da freguesia, o que, segundo as suas palavras, o motivou a construir ali a sua vida.
“Apresento esta candidatura com o sentimento de que a nossa freguesia se encontra um pouco perdida, sem o dinamismo e a atenção que merece. Com uma equipa experiente, dedicada e cheia de ideias novas, quero dar um novo impulso à Branca e à Arriça, rumo ao desenvolvimento sustentável e equilibrado”, afirma Américo Mendes.
A visão do candidato passa por atrair novos investimentos, revitalizar o comércio local, apoiar famílias e seniores, e criar oportunidades para os mais jovens. “Queremos uma freguesia mais activa, mais cuidada, mais unida e preparada para o futuro”, reforça.
Num apelo directo à população, Américo Mendes sublinha o seu amor à terra e às gentes da freguesia. “Conto com o vosso apoio para juntos construirmos uma freguesia com mais qualidade de vida, mais progresso e mais orgulho em ser da Freguesia de Branca”, conclui.
O PSD de Coruche justifica a escolha com base na experiência e na ligação emocional do candidato à freguesia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Vale Tejo