Jorge Brazinha é cabeça-de-lista do PS à Junta de Freguesia de Marinhais

Jorge Brazinha é o cabeça-de-lista do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de Marinhais. O técnico de desenvolvimento de uma rede de postos de abastecimento tem ligação ao movimento associativo.
O Partido Socialista anunciou que Jorge Brazinha, de 49 anos, é candidato à presidência da Junta de Freguesia de Marinhais nas próximas autárquicas. Casado e pai de duas filhas, nasceu em França e chegou a Marinhais no dia 1 de Agosto de 1985. Actualmente, exerce funções como técnico de desenvolvimento da rede de postos de abastecimento, numa gasolineira em Portugal.
O seu envolvimento e contacto com o associativismo local começou cedo, chegando a ser atleta do Grupo Desportivo de Marinhais tendo também colaborado com a Juvemar, com a AMAR e, mais recentemente, com a Comissão de Festas de Marinhais 2025.
Jorge Brazinha compromete-se na sua candidatura a tornar
Marinhais uma vila mais dinâmica, atractiva e limpa, pensada para os jovens e para os menos jovens, construindo uma freguesia com mais vida, oportunidades de investimento e emprego.