Política | 14-06-2022 07:00

Fim das obras na Avenida António dos Santos em Santarém apontado para Agosto

Executivo da Câmara de Santarém foi perceber o ponto em que se encontram os trabalhos. FOTO – CM Santarém

Executivo camarário visitou diversas empreitadas em curso na cidade.

As obras que decorrem há mais de um ano na Avenida António dos Santos e artérias adjacentes, no centro de Santarém, têm conclusão prevista para Agosto deste ano, segundo avançou a Câmara de Santarém em comunicado. Essa zona tem sofrido constrangimentos na circulação e os moradores e utilizadores têm sentido o desconforto do pó e da lama sempre que chove.
O executivo camarário visitou essa e outras empreitadas em curso na cidade, na sexta-feira, 3 de Junho, e do relato feito pelo município foi reafirmado o mês de Novembro de 2022 como prazo para conclusão da requalificação do mercado municipal, uma obra de cerca de 1,9 milhões de euros que têm sofrido vários atrasos.
A comitiva liderada pelo presidente da câmara Ricardo Gonçalves iniciou o percurso com uma visita à obra na Torre da Trindade, na antiga Escola Prática de Cavalaria. Um investimento de cerca de 90 mil euros, com data de conclusão para Agosto. As obras no Largo Ramiro Nobre e na Rua Mendes Pedroso, no centro histórico da cidade, têm final previsto para Fevereiro de 2023.
Outra intervenção importante, que ronda o milhão de euros, decorre no Largo da Alcáçova e na Avenida 5 de Outubro, com final apontado para Fevereiro de 2023. Os trabalhos no estacionamento do Jardim-de-infância do Choupal têm data de conclusão para 27 de Julho de 2022. A digressão terminou na Ribeira de Santarém com a visita à obra na Igreja de Santa Iria, uma obra orçada em cerca de 850 mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo