Primeiro Plano | 21-05-2023 12:00

Centro Social do Espírito Santo comemorou 32 anos de serviço à comunidade de Ourém

Centro Social do Espírito Santo comemorou 32 anos de serviço à comunidade de Ourém
Centro Social do Espírito Santo, em Lagoa do Furadouro, Ourém celebrou 32 anos de actividade

Instituição da freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias oferece um vasto conjunto de valências à comunidade do concelho de Ourém.

A comemoração do 32º aniversário do Centro Social do Espírito Santo, uma referência na promoção da solidariedade social em Lagoa do Furadouro, freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, concelho de Ourém, juntou dezenas de utentes, colaboradores, dirigentes, familiares e amigos que se reuniram em convívio para celebrar a efeméride.
Com 32 anos de existência o Centro Social do Espírito Santo tem sido um exemplo de dedicação e compromisso, oferecendo à população da região um vasto conjunto de serviços e valências, tais como Creche, Centro de Convívio, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia e Estrutura Residencial para Pessoas Idosas.
Entre os muitos convidados estiveram presentes nos festejos o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, e o presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, Luís Oliveira, que se associaram a esta comemoração e testemunharam a importância da instituição para a comunidade local.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo