Saúde | 03-08-2018 18:27

SAP do Centro de Saúde de Coruche sem ar condicionado

SAP do Centro de Saúde de Coruche sem ar condicionado

Caso não se consiga solucionar o problema durante o fim-de-semana, os serviços serão assegurados nos gabinetes médicos disponíveis.

O serviço de urgência (Serviço de Atendimento Permanente) do Centro de Saúde de Coruche tem sofrido falhas no sistema de ar condicionado. Os utentes queixam-se que não há climatização na sala de espera, nem nos gabinetes médicos ou de enfermagem de apoio à urgência.

Com o agravar das condições meteorológicas a temperatura sobe de tal forma dentro das instalações que “é desumano para utentes e funcionários”, refere uma utente.

Confrontado com esta questão, Carlos Ferreira, director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Lezíria, disse a O MIRANTE que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo já foi alertada, tendo procedido à reparação da avaria, por intermédio de uma equipa enviada pelo Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH).

Carlos Seia, director do Centro de Saúde de Coruche reportou entretanto uma nova avaria (num disjuntor) ao final da tarde de 2 de Agosto. Carlos Ferreira afirma que está agendada uma intervenção por parte dos SUCH para a manhã do dia 4 de Agosto.

Caso não se consiga solucionar o problema durante o fim-de-semana, os serviços serão assegurados nos gabinetes médicos disponíveis (sem consultas aos sábados e domingos) de forma a minimizar os incómodos, garante o director do Centro de Saúde.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo