Saúde | 08-10-2019 18:18

Hospital Vila Franca de Xira tem 1.500 euros para estudantes

Decorrem até final do mês as candidaturas a bolsas de estudo.

Até 31 de Outubro o Hospital Vila Franca de Xira ainda tem abertas as candidaturas à edição deste ano das Bolsas de Estudo que vão atribuir 1.500 euros aos estudantes seleccionados que residam nos concelhos servidos por aquela unidade de saúde – Alenquer, Azambuja, Benavente, Arruda dos Vinhos e Vila Franca de Xira.
O objectivo é apoiar a comunidade e ao mesmo tempo premiar os estudantes que tenham maior potencial, sendo que os 1.500 euros destinam-se a comparticipar o pagamento de propinas e outras despesas dos jovens estudantes que ingressem no ensino superior, preferencialmente, num curso da área da saúde.
Podem candidatar-se os estudantes que preencham um conjunto de condições, entre elas: terem até 25 anos à data da candidatura, serem residentes há mais de três anos num dos cinco concelhos da zona de influência do Hospital Vila Franca de Xira e terem ingressado no ensino superior com média igual ou superior a 16 valores.
As candidaturas iniciaram-se a 15 de Setembro e prolongam-se até 31 de Outubro devendo ser submetidas através do endereço electrónico juribolsasdeestudo@hvfx.pt. O formulário de candidatura e regulamento de participação estão também disponíveis no site do Hospital Vila Franca de Xira em www.hospitalvilafrancadexira.pt. As bolsas de estudo são uma iniciativa do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira e da Fundação Amélia de Mello.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo