Saúde | 23-02-2024 13:09

Atendimento complementar no Centro de Saúde da Póvoa vai passar pela linha SNS24

Atendimento complementar no Centro de Saúde da Póvoa vai passar pela linha SNS24

Para evitar filas à porta do Centro de Saúde da Póvoa de Santa Iria as marcação de consulta em caso de doença aguda passa a ser feita através da linha Saúde 24.

A partir do dia 1 de Março a marcação de consulta no Atendimento Complementar da Póvoa de Santa Iria será efectuada via referenciação da Saúde 24. De acordo com informação da Unidade Local de Saúde do Estuário do Tejo (ULS ET) a alteração tem como objectivo evitar filas à porta do Centro de Saúde da Póvoa de Santa Iria.

A partir desta data em caso de doença aguda o utente deve ligar

ao SNS 24 através do número 808 24 24 24 e seguir as indicações que lhe são dadas. Após este contacto com a linha SNS24, e se a indicação for de seguimento para os cuidados de saúde primários, o utente será contactado pelos serviços centrais da ULS ET que irá proceder à marcação da consulta.

“A implementação desta alteração no procedimento de marcação de consultas no Atendimento Complementar da Póvoa de Santa Iria é o primeiro passo de uma série de medidas que, nesta primeira fase, permitirá acabar com as filas de espera e eliminar as deslocações dos utentes durante a madrugada para junto da porta do Centro de Saúde da Póvoa de Santa Iria”, garante a ULS ET.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo