Edição de 2009.04.30
Desporto

Atletismo regressou às ruas do Sobralinho
Freguesia deu continuidade à tradição de praticar desporto em plena rua, nascida nos anos 70. O MIRANTE foi ver como se corre em família e com a assistência nas vizinhas.
Desporto | 30-04-2009


Ester Alves venceu a primeira prova da Taça de Portugal de ciclismo feminino
Ester Alves, do Life/Freebike/Bike Clube de S. Brás foi a vencedora da primeira prova da Taça de Portugal de Ciclismo Feminino disputada, domingo no Entroncamento. Na iniciativa que integrava as categorias de cadetes, juniores e elites, participaram quarenta ciclistas em representação de oito equipas e também algumas individuais.
Desporto | 30-04-2009


Alcino Serras e Vanessa Rosa venceram prova popular no Entroncamento
Alcino Serras, do União de Tomar, e Vanessa Rosa, do Zona Alta, foram os vencedores absolutos da 12º Corrida da Liberdade, realizada no Entroncamento, dia 25 de Abril. Uma prova de cariz popular que mobilizou mais de três centenas de atletas das mais variadas idades.
Desporto | 30-04-2009

Torneio de Veteranos no Vale do Paraíso
Desporto | 30-04-2009
“O Alvitejo” vence na Estafeta do Inatel
Desporto | 30-04-2009