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Quando o telefone toca

Quando o telefone toca

A Delegação Distrital de Viação de Santarém (DDVS) privilegia o contacto pessoal entre os seus funcionários e os utentes e talvez seja por isso que as suas instalações estão sempre a abarrotar de cidadãos que ali esperam (e às vezes desesperam) pelo atendimento. E não pense o leitor que pode fugir a essa realidade quando precisa da DDVS para alguma coisa, porque tentar contactar esse serviço público por telefone ou por correio electrónico é uma missão verdadeiramente impossível. Embora na página oficial do IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes) na Internet se divulgue um número telefónico e um endereço de e-mail correspondentes à delegação de Santarém.Uma nossa leitora escreveu ao nosso jornal a relatar indignada que tentou contactar durante alguns dias a DDVS por telefone para pedir uma informação acerca do atraso dessa entidade em lhe enviar a carta de condução - já que a guia que tinha a duração de 90 dias já havia expirado - mas não conseguiu que alguém a atendesse do outro lado da linha. Uma queixa que não é de agora e que sugere que o aparelho inventado por Bell só ali existe (se é que existe) como objecto decorativo.
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