MultiOpticas assinala 15 anos em Tomar
Um projecto que se estende a seis concelhos na região do Médio Tejo
Em Abril de 2001 Carla Dias Crispim e Júlio Figueiredo, optometristas, inauguraram em Tomar, a primeira das seis lojas MultiOpticas na região do Médio Tejo. Em Julho de 2003 abriram a loja de Ourém e seguiram-se Abrantes em 2007, Entroncamento em 2011, Torres Novas em 2013 e Fátima em 2015.Este projecto nasce, no entanto, na década de 90, altura em que Carla Crispim e Júlio Figueiredo se conhecem na MultiOpticas em Lisboa, ela como gerente de loja e ele como optometrista. Nessa ocasião começaram a alimentar o sonho de se juntarem aos franchisados de um projecto que ocupava já a liderança no ramo da Óptica em Portugal.Há, na história desta liderança, uma preocupação que é também o que se pode chamar de forma de estar no mercado, ou cultura da empresa: independentemente da dimensão, guardar e manter o espírito de uma empresa familiar, que se vê, todos os dias, na relação com o cliente e com os colaboradores. Não há, neste aspecto, nada a negociar: o cliente tem de sair, forçosamente, satisfeito de cada uma das suas lojas.A celebração dos 15 anos em Tomar promovida na sexta-feira e sábado passado, fez-se com 20% de desconto em todos os produtos da loja e com bolinhos e café. “Adoramos a cidade, fomos tão bem recebidos, existe uma empatia muito grande entre nós e as pessoas”, referem e é este sentimento, também de gratidão, que alimenta os dias de trabalho de uma equipa que atinge já 27 funcionários. Manter os valores, melhorar o serviço e avançar para um acompanhamento cada vez mais individualizado são as linhas definidas para o futuro.O vice-presidente da autarquia de Tomar, Hugo Cristóvão, e o presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais e São João Baptista marcaram presença assinalando a importância deste projecto em Tomar e os já 15 anos corridos sobre a sua fundação no Médio Tejo.Os aniversários também servem para pensar no futuro, que para esta empresa será inevitavelmente de crescimento, consolidado e ajustado à evolução do mercado. Novos serviços, novas tecnologias e investimento importante no apoio técnico e na tecnologia de diagnóstico, com uma aposta constante na formação dos colaboradores, estão no horizonte próximo dos gestores da empresa, que procura um constante crescimento, sobretudo da satisfação das pessoas que os procuram. Por essa razão apostam no cuidado serviço e pós-venda, que prestam aos clientes. Para estes “cada cliente é um apóstolo.”Para Júlio Figueiredo é importante reforçar: “A MultiOpticas tem sempre o melhor para os seus clientes e não há dúvidas que temos os melhores preços, o melhor produto mas o que verdadeiramente nos distingue é a preocupação em prestar o melhor serviço com todo o profissionalismo reconhecido por quem nos conhece há tantos anos.”
Mais Notícias
A carregar...