uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Carlos Cupeto escreveu um “Cancioneiro da Sustentabilidade”

Carlos Cupeto escreveu um “Cancioneiro da Sustentabilidade”

A Rosmaninho - Editora de Arte, chancela de O MIRANTE, acabou de editar "Cancioneiro da Sustentabilidade", autoria de Carlos Cupeto. O primeiro lançamento do livro decorreu na sala de docentes da Universidade de Évora, onde estiveram presentes alguns dos seus amigos.

"Cancioneiro da Sustentabilidade" reúne textos publicados ao longo dos últimos anos. O livro é uma edição da Editora Rosmaninho e tem prefácio do Professor Jorge Araújo, que compareceu na primeira apresentação do livro para reafirmar a militância do autor nas questões ligadas ao ambiente. "Hoje é natural sermos todos militantes de causas ambientais e encontrarmos muita legislação que reforça essas lutas. Mas é graças a pessoas como o Carlos Cupeto que se ganham causas e se reforçam ideias”, referiu.

Na sala de docentes da Universidade de Évora juntaram-se dois presidentes de câmaras alentejanas (Évora e Viana do Alentejo), o director da Escola de Ciências e Tecnologias onde Carlos Cupeto é Professor, assim como colegas professores e amigos de longa data.

Carlos Cupeto escreveu um “Cancioneiro da Sustentabilidade”

Mais Notícias

    A carregar...