uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Primeiro espectáculo da “tournée” de Verão do grupo “Dream Dancing”

Primeiro espectáculo da “tournée” de Verão do grupo “Dream Dancing”

Dia 10 de Junho no auditório da Capela Real em Salvaterra de Magos

O lançamento da tournée deste Verão do grupo de dança “Dream Dancing” está marcado para 10 de Junho, Dia de Portugal. O espectáculo no decorrer do qual serão estreadas novas coreografias, tem início às 19h30 no auditório da Capela Real em Salvaterra de Magos e será apresentado por Isabel Figueira. Os organizadores prometem muitas surpresas.
Segundo Bárbara Vieira, presidente da direcção da Associação “Dream Dancing”, o grupo tem vários espectáculos agendados para Junho, Julho e Agosto em vários pontos do país, nomeadamente no Carvoeiro, Vila Nova de Milfontes, Quarteira e Nazaré.
A nível local também tem convites para animar diversas festas de Verão com espectáculos mais versáteis e abrangentes, incluindo novas modalidades de dança como Ballet, Kizomba, Contemporâneo e Danças de Salão.
O Grupo de Dança “Dream Dancing” é uma associação sem fins lucrativos, sediada no concelho de Salvaterra de Magos. Tem como principal objectivo desenvolver actividades de animação sócio cultural para toda a comunidade.
Segundo Bárbara Vieira, a ideia de criar o grupo nasceu há cerca de 16 anos e o mesmo tem vindo a crescer e a ganhar cada vez mais aceitação. “A dança é sem dúvida a paixão de todos aqueles que pertencem ao “Dream Dancing” e é através da dança que levamos o nome de Salvaterra de Magos a vários pontos do país”.
A associação é apoiada pela câmara municipal, União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Junta de Freguesia de Marinhais e Instituto Português da Juventude e do Desporto.
Desenvolve duas actividades de enriquecimento curricular e extra curricular: Dança Educativa, Expressão Físico-Motora e Hip Hop. As aulas são praticadas pela associação em vários estabelecimentos de ensino, não só no concelho de Salvaterra, mas também em Coruche, Lisboa, Santarém, Montijo, Alcochete e Benavente.
A presidente da associação realça o crescimento da dança. “Neste momento temos mais de 300 alunos só nas modalidades de Pop/HipHop. O grupo está mais forte que nunca. Alunos, pais, professores e direcção unidos em prol da dança têm feito um excelente trabalho ao longo do presente ano lectivo”, diz Bárbara Vieira.

Primeiro espectáculo da “tournée” de Verão do grupo “Dream Dancing”

Mais Notícias

    A carregar...