uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Estrela Ouriquense encontra nova direcção

O Estrela Futebol Clube Ouriquense tem nova direcção. Gonçalo Ramalho é o novo presidente do clube de Vila Chã de Ourique, do concelho do Cartaxo, para a época 2016/2017, sucedendo a Carlos Martins.
Entre os objectivos da nova direcção contam-se o reequilíbrio financeiro do clube que passa pela renegociação das dívidas existentes com os bens e serviços, aumento de receitas com a realização de vários eventos ao longo do mandato e dotar o clube de melhores equipas técnicas para permitir uma melhor evolução táctica e técnica dos atletas.
Quanto à dívida de 380 mil euros que o Ouriquense tem perante o BES (agora Novo Banco), a direcção refere que está a tratar desse tema “bastante delicado” junto das entidades envolvidas, não tendo muito mais a acrescentar ao que é do conhecimento público.
O clube tem agora como presidente da mesa da assembleia geral Artur Amaro e do conselho fiscal José Matias. A tomada de posse realizou-se no dia 20 de Maio na sede do clube. Recorde-se que foram precisas quatro assembleias para que um novo presidente fosse encontrado.

Mais Notícias

    A carregar...