uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Luquinhas vai ser vendido ao SL Benfica

Luquinhas vai ser vendido ao SL Benfica

Luquinhas é um extremo brasileiro de 19 anos, que esta temporada foi preponderante na conquista do campeonato Pro Nacional por parte da equipa de Vila Franca de Xira.

A União Desportiva Vilafranquense, que garantiu esta temporada o regresso aos campeonatos nacionais de futebol, anunciou na quinta-feira, 2 de Junho, a saída do extremo Luquinhas para o Sport Lisboa e Benfica (SLB), sem divulgar os valores do negócio.

Numa nota publicada na rede social Facebook, na qual surgem fotografias do jogador a assinar o contrato, a SAD do clube de Vila Franca de Xira confirmou o negócio com o Benfica.
“Após o entendimento entre as SAD da União Desportiva Vilafranquense e do Sport Lisboa e Benfica, Luquinhas assinou contrato com o clube campeão nacional dias antes de partir para o Brasil, onde vai gozar um período de férias. No final do mês de Junho começa uma nova etapa da carreira, com a apresentação no Caixa Futebol Campus para o início da aventura de águia ao peito”, lê-se no comunicado.
Conhecido no futebol por Luquinhas, Lucas Linhares é um extremo brasileiro de 19 anos, que esta temporada foi preponderante na conquista do campeonato Pro Nacional por parte do Vilafranquense, tendo marcado 14 golos ao longo da competição.

Luquinhas vai ser vendido ao SL Benfica

Mais Notícias

    A carregar...