uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant arranca com Formação de Formadores em Ourém

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai dinamizar mais uma acção do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, em Ourém. A acção começa no dia 13 de Junho e ainda existem algumas vagas para formandos. As inscrições podem ser realizadas online no portal da associação na Internet, em www.nersant.pt.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. De referir que os formandos que concluírem com sucesso esta acção, passarão a pertencer à Bolsa de Formadores da Nersant.
Para além da acção de formação em Ourém, existem outras acções já agendadas para Torres Novas, Santarém, Benavente, Abrantes e Cartaxo. Os interessados em obter mais informações devem contactar o Núcleo Nersant de Ourém através dos contactos 249 544 211 ou nucleo.ourem@nersant.pt. As empresas associadas da Nersant que inscrevam colaboradores têm 10% de desconto em cada inscrição.
De referir que os formandos que concluírem com sucesso esta acção, passarão a pertencer à Bolsa de Formadores da Nersant.

Mais Notícias

    A carregar...