uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Poupe Tempo” é um minimercado na Zona Norte de Almeirim

“Poupe Tempo” é um minimercado na Zona Norte de Almeirim

O minimercado “Poupe Tempo” em Almeirim tem produtos alimentares regionais, “gourmet”, biológicos, sem glúten, vegan, sem lactose, e integrais. Tem, acima de tudo, uma grande preocupação com os seus clientes. Por isso faz entregas ao domicílio dentro da cidade, mediante encomenda telefónica e pratica preços “honestos e competitivos”.
O pão é regional e tradicional. Os fornecedores são de Rio Maior, Almeirim. A charcutaria é maioritariamente ribatejana como no caso dos enchidos do Colaço e dos queijos da Escola Agrária. O Poupe Tempo disponibiliza também uma grande variedade de peixes e outros congelados. Fruta fresca e legumes são outros produtos que ali são comercializados.
Todas as semanas há um grupo de trinta produtos com preços especiais. O atendimento procura ser o mais atencioso e prático possível. Com o lema – Tratamento Especial num Local Normal – , a gerência tem tudo organizado para não fazer ninguém perder tempo. O Minimercado, que se situa no nº 84 da Rua D. João I, na zona Norte de Almeirim, pode ser contactado através do telefone 243048326. Está aberto de segunda a sábado das 08h00 às 21h00 e domingos e feriados das 09h00 às 13h.
Tem página no Facebook com o nome Poupe Tempo Mini Mercado. Aceita pagamento com cartões Euroticket.

“Poupe Tempo” é um minimercado na Zona Norte de Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...