uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ribatubos em Santarém tem tudo para canalizações e sistemas de rega

Ribatubos em Santarém tem tudo para canalizações e sistemas de rega

A Ribatubos foi fundada por Joaquim Luís e pelos seus filhos, Teresa Rosário e Paulo Rosário. É uma empresa que aposta na comunicação com os clientes e procura estar sempre atenta, de modo a ir ao encontro das necessidades dos mesmos, disponibilizando para isso uma vasta gama de produtos de qualidade.
Teresa Rosário, responsável financeira da Ribatubos, trabalha no sector há vinte e nove anos. Começou por trabalhar com o pai, Joaquim Luís, numa outra empresa que entrou em insolvência e após esta ocorrência, e sem vontade de se renderem ao desemprego, decidiram, junto com Paulo Rosário, fundar a Ribatubos. “Somos uma empresa em constante crescimento que emprega de momento 11 colaboradores. Prestamos serviços de qualidade e colocamos as nossas capacidades e experiência ao dispor das necessidades e expectativas dos nossos clientes, mantendo o respeito pelos valores da honestidade, transparência e profissionalismo”, explica. Foi com esta forma de funcionamento que a Ribatubos foi considerada PME líder 2015.
Na Ribatubos, tubagens e acessórios, em Santarém, podem ser encontrados diversos materiais essenciais para serviços de canalização, esgotos, sistemas de rega ou material para jardins.
A pensar na evolução e na satisfação dos seus clientes a empresa implementou um sistema de gestão de qualidade. “Falar de qualidade na Ribatubos é falar na satisfação dos seus clientes e para tal a Ribatubos tem um Sistema de Gestão da Qualidade implementado de acordo com o referencial normativo NP EN ISO 9001:2008, brevemente actualizado para NP EN ISO 9001:2015. A Ribatubos procura ter sempre uma grande variedade de materiais, de forma a poder ser quase sempre uma solução para o que não é encontrado em lojas do mesmo sector. O controle financeiro rígido permite obter bons descontos dos fornecedores e praticar preços competitivo.”, refere Teresa Rosário.
A Ribatubos, com sede em Santarém, no prolongamento da praceta Jaime Cortesão, Lote 4, e um armazém na Zona Industrial de Santarém, Praceta Joaquim Lima Monteiro -pav.1, encontra-se em funcionamento das 09h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00 e aos sábados, apenas na sede, das 09h00 às 13h00. Pode ser contactada através do telefone 243 391 533, e-mail, geral@ribatubos.pt, site alojado em www.ribatubos.pt ou página no Facebook.

Ribatubos em Santarém tem tudo para canalizações e sistemas de rega

Mais Notícias

    A carregar...