uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Gama diversificada de armazenamento e transporte com a FPRM de Rio Maior

Está há dez anos no mercado da logística e trabalha para empresas e para particulares

A FPRM Logística em Rio Maior completa dez anos de existência este mês. A escolha do local para a instalação da empresa foi determinada pela excelente localização e pelos acessos.
O responsável, Paulo Alexandre Dinis dos Santos, 37 anos, trabalha no sector da logística há dezassete anos. Começou na área de expedição de uma multinacional e entusiasmou-se com o sector, tendo formado a sua própria empresa, primeiro em conjunto com outros três sócios.
Actualmente a empresa pertence-lhe a 50 por cento, sendo a outra parte detida por Carlos Mota, um empresário que decidiu investir numa altura em que a empresa estava em declínio. Paulo Santos diz que as ideias do sócio e a ligação ao grupo de empresários BNI, foram fundamentais para o sucesso actual.
“O meu sócio ficou com a responsabilidade financeira e eu pude desenvolver por completo a área que melhor conhecia. Foi assim que tornámos a FPRM Logística numa empresa com uma facturação mensal de quatro dígitos”, diz com orgulho. “Tentamos sempre melhorar, ao mesmo tempo que reduzimos os custos e aumentarmos a eficiência dos nossos clientes”, acrescenta. A empresa tem projectos para abrir noutras zonas do país, nomeadamente em Évora, Faro, Vila Nova de Gaia e Vila Real.
A FPRM Logística labora na área da armazenagem diária permitindo que os clientes aluguem espaço ao dia a preços que oscilam entre os 13 e os 60 cêntimos. Os mesmos beneficiam de uma cuidada gestão de stocks assim como de um controlo rigoroso de entradas e saídas, explica Paulo Santos.
Nos transportes a FPRM Logística conta com um serviço cuja eficiência e qualidade, garante, também a custos reduzidos.
“Temos transporte ao volume; transporte à palete e transporte de carro completo, Carga geral”, refere o responsável pela logística. “Um volume para Portugal continental até 5 kg custa 3,90 euros mais IVA e é entregue em 24 horas, beneficiando o cliente de um rastreio desde o envio até à entrega”, exemplifica. A empresa também tem área de cargas e descargas mais dedicada ao pequeno cliente e a Prestação de Serviços com o serviços de Mudanças a nível nacional .
Paulo Santos diz que a relação qualidade/preço é boa e que a maior preocupação é servir o cliente da melhor forma possível para que ele fique fidelizado e passe a publicitar a nossa empresa, porque só assim pode haver evolução e só assim será possível cumprir o objectivo de nos tornarmos uma referência nacional”.
O armazém da FPRM - Logística, fica situado na Zona Industrial de Rio Maior lote 173 . Funciona das 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, cobrando abertura a partir dessa hora. Pode ser contactado através dos telefones 243093118 ou 912059081.

Mais Notícias

    A carregar...