uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concurso Incubar + Lezíria com candidaturas abertas até 24 de Junho

Prémios no valor total de 15 mil euros para as três melhores ideias de negócio

Até dia 24 de Junho, está aberto o período de candidaturas ao 1.º Concurso Incubar + Lezíria, uma iniciativa dirigida a todos os empreendedores, sobretudo os mais jovens e qualificados, oriundos de qualquer local, que estejam interessados em criar uma empresa inovadora e sediá-la num dos concelhos pertencentes à Lezíria do Tejo. As candidaturas devem ser apresentadas em http://incubarmaisleziria.nersant.pt.
Os três melhores projectos receberão prémios num valor total de 15 mil euros, que incluem bolsas monetárias e serviços de incubação e aceleração. Nesta primeira edição do concurso, os temas a concurso são: Alimentação, Agricultura, Agroindústria, Floresta, Energia, Ambiente e Recursos Naturais.
O projecto Incubar + Lezíria, no âmbito do qual se realiza o concurso, é um programa dinamizado pela Nersant, pelo Instituto Politécnico de Santarém, pelo Agrocluster e pela Desmor, e visa promover o empreendedorismo qualificado e criativo e apoiar empreendedores na criação e consolidação de novas empresas na Região.
Os principais objectivos deste projecto são fomentar o empreendedorismo qualificado e criativo, estimular a geração e aproveitamento de ideias inovadoras, capacitar os empreendedores e os seus projectos e potenciar a criação de novas empresas na região da Lezíria do Tejo, sobretudo em sectores tecnológicos e de uso intensivo de conhecimento.

Mais Notícias

    A carregar...