uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Portal do Investidor da Câmara de Santarém mais moderno e dinâmico

Portal do Investidor da Câmara de Santarém mais moderno e dinâmico

A Câmara Municipal de Santarém apresentou na tarde de sábado, 4 de Junho, na Feira Nacional de Agricultura, o seu novo Portal do Investidor, uma ferramenta disponível na Internet (http://portalinvestidor.cm-santarem.pt/) criada pelo Gabinete de Apoio ao Investidor da autarquia. Uma estrutura que o presidente do município, Ricardo Gonçalves (PSD), diz que tem vindo a fazer “um trabalho excepcional” no apoio ao empreendedorismo e no acompanhamento a potenciais investidores no concelho.
O Gabinete de Apoio ao Investidor “tem garantido um acompanhamento muito personalizado e era importante ter uma ferramenta informática mais dinâmica e mais moderna, para nos colocar ainda mais ao lado dos empresários”, declarou Ricardo Gonçalves, referindo que esse projecto é uma mais valia num quadro de grande competição entre territórios no que toca à captação de investimento.
Entre as principais alterações ao portal está a criação, no item “Oportunidades”, de uma bolsa imobiliária onde particulares e empresas podem colocar gratuitamente propostas para compra e venda de imóveis. Outra inovação é o contacto directo via e-mail, com resposta num prazo máximo de 24 horas, com excepção dos fins-de-semana.
O Gabinete de Apoio ao Investidor da Câmara de Santarém tem também já implementado o programa Via Expresso Investidor que garante redução de taxas até 30% a quem pretenda investir no concelho, destinado a pessoas colectivas ou singulares que pretendam criar a sua própria empresa ou expandi-la em qualquer sector de actividade.
Já o Via Expresso Jovem, um projecto semelhante mas destinado a investidores com idade entre os 18 e 35 anos, proporciona redução nas taxas até 50%.

Portal do Investidor da Câmara de Santarém mais moderno e dinâmico

Mais Notícias

    A carregar...