uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bar Moinho de Fau aposta num serviço de qualidade

Bar Moinho de Fau aposta num serviço de qualidade

Espaço no bairro do Sacapeito, em Santarém, reabriu há três meses com nova gerência

O bar Moinho de Fau, um aprazível espaço com esplanada situado no bairro do Sacapeito, em Santarém, reabriu sob a gerência de João Carlos dos Santos Queirós, um lisboeta de 27 anos cuja família está há muitos anos ligada a essa área de actividade. Aliás, o jovem empresário está habituado desde muito novo a atender e servir clientes na pastelaria do pai.
À frente do negócio há apenas três meses, João Queirós está satisfeito com a resposta dos clientes e faz um balanço positivo do investimento feito, embora ressalve que, dado o curto período de tempo em actividade naquele espaço, concessionado pela Câmara Municipal de Santarém, ainda é cedo para tirar conclusões. Acha que Santarém foi uma boa aposta, por considerar que é uma cidade que se encontra em crescimento, apesar de isso o obrigar a estar um bocadinho longe da família.
João Queirós garante no Moinho de Fau um serviço de qualidade a preços razoáveis, tendo à disposição dos clientes um bar que pode servir desde um simples café ao mais elaborado cocktail, não esquecendo os gins que estão na moda ou até as cervejas mais conhecidas mundialmente, passando pelos grandes whiskies da actualidade.
Quanto ao futuro, o empresário diz que prefere estar focado no projecto que está a desenvolver neste momento, embora reconheça que faz parte dos seus sonhos continuar a crescer, sempre com o objectivo de agradar aos clientes, pois considera que esse é o segredo para o sucesso. Aproveita ainda para destacar o apoio e ajuda de todas as pessoas que se envolveram e estão envolvidas no seu projecto e agradece a todos os clientes que têm passado pelo Moinho de Fau.
João Queirós conta com a colaboração de dois funcionários. O horário de funcionamento do estabelecimento é: de domingo a quinta-feira das 15h00 às 2h00 e às sextas-feiras e sábados das 15h00 às 4h00. O Moinho de Fau situa-se junto ao Santarém Hotel e perto do Instituto Politécnico de Santarém.

Bar Moinho de Fau aposta num serviço de qualidade

Mais Notícias

    A carregar...