Militar da GNR acusado de exercício ilícito de segurança privada
O Ministério Público deduziu acusação contra um militar da GNR pela prática do crime de exercício ilícito de segurança privada em Samora Correia, entre 2010 e finais de 2014. Em comunicado publicado na página da Procuradoria da Comarca de Santarém, o Ministério Público afirma que o arguido exerceu funções de vigilância em instalações de empresas, sem estar credenciado e habilitado para o exercício da actividade de segurança privada.
O início do julgamento está marcado para 11 de Outubro, na instância local de Benavente, tendo a investigação sido dirigida pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Santarém.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

“Ter um cão preso a uma corrente também é um mau trato”
Inês Magalhães é sócia-gerente do Hospital Veterinário de Santarém. É natural de Coimbra, onde se formou em medicina veterinária, mas tem construído a sua carreira profissional no Ribatejo, onde se sente bem apesar da integração não ter sido fácil.
Edição de 20-07-2016

“Aprendi a nadar no Sorraia e cheguei a correr à frente de toiros bravos”
Luís Figueiredo, 63 anos, médico oftalmologista, passou a infância em Benavente. Foi lá que aprendeu as primeiras letras, aprendeu a andar de bicicleta e aprendeu a nadar no Rio Sorraia.
Edição de 20-07-2016