uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dezenas de pessoas apoiam Miguel Arraiolos na partida para o Rio de Janeiro

Dezenas de pessoas apoiam Miguel Arraiolos na partida para o Rio de Janeiro

Atleta é o primeiro de Alpiarça a participar nos Jogos Olímpicos

Foram muitos aqueles que se quiseram despedir do atleta de Alpiarça, Miguel Arraiolos, que vai estar presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, representando Portugal na prova de triatlo, no dia 18, às 11h00 (hora do Brasil). No auditório da Câmara de Alpiarça estiveram, na tarde de sexta-feira, 5 de Agosto, familiares do atleta, amigos, professores, autarcas e muitos populares que desejaram a melhor sorte ao primeiro atleta de Alpiarça a participar nas olimpíadas.
“Nada se faz sozinho e é muito bom ter todo este apoio. Tudo aquilo que conseguir trazer é para vocês”, disse o atleta durante a sessão pública com alguns nervos à mistura. O presidente da Câmara de Alpiarça, Mário Pereira, desejou sorte ao atleta e não pediu resultados. “Como se costuma dizer o mais importante é participar. Se trouxeres alguma medalha lá teremos que mudar o feriado municipal”, disse o autarca com boa disposição.
Miguel Arraiolos, que representa o Sport Lisboa e Benfica, vai ser acompanhado por João Pereira (natural de Caldas da Rainha) e João Silva (Benedita). O trio representa “a maior delegação masculina de sempre na modalidade nos Jogos”, depois da presença de dois triatletas em Pequim 2008 e Londres 2012. Miguel Arraiolos foi distinguido em 2009 com o prémio Personalidade do Ano na área do desporto, atribuído por O MIRANTE.

Dezenas de pessoas apoiam Miguel Arraiolos na partida para o Rio de Janeiro

Mais Notícias

    A carregar...