uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola de Triatlo de Torres Novas conquista títulos em Coruche

Escola de Triatlo de Torres Novas conquista títulos em Coruche

Edição de 11.08.2016 | Desporto

A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas esteve em bom plano nas provas de Triatlo e Aquatlo realizadas em Coruche. Ricardo Batista foi 3º lugar absoluto no Aquatlo, enquanto que José Pedro Vieira sagrou-se campeão nacional em Juvenis no Triatlo. Ainda no Aquatlo Ricardo Batista foi campeão nacional em cadetes e Joana Miranda foi vice-campeã nacional também em cadetes. Mariana Correia foi 3ª classificada.
Por equipas a formação torrejana alcançou o 2º lugar entre os 31 clubes participantes na 11ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem com 6 pódios alcançados.
Nos Benjamins, Francisco Carvalho venceu a prova. Em Infantis, João Nuno Batista e Pedro Afonso Silva foram 1º e 2º classificados, respectivamente. No escalão de Iniciados Duarte Santos terminou a prova no 2º lugar.
José Pedro Vieira nos juvenis masculinos venceu a prova e sagrou-se bicampeão Nacional de Triatlo, tendo a companhia no pódio de Afonso do Canto que terminou no 3º lugar. Nos veteranos, Marco Sousa foi 1º classificado e Miguel Moreira em Cadetes foi 15º classificado.

Escola de Triatlo de Torres Novas conquista títulos em Coruche

Mais Notícias

    A carregar...