uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sporting Clube de Tomar com calendário definido para a próxima época

Clube subiu à primeira divisão de hóquei em patins e vai defrontar os grandes da modalidade

O Sporting Clube de Tomar já tem calendário definido para época 2016/2017 em hóquei em patins. O clube vai disputar a 1.ª divisão nacional depois da subida de escalão e inicia a época a 25 de Agosto. O campeonato é composto por 14 equipas que se defrontam durante 26 jornadas entre 1 de Outubro e 17 de Junho.
A equipa da cidade do Nabão vai participar em jogos amigáveis e torneios antes do início do campeonato, dia 1 de Outubro com a deslocação à ilha do Pico (Açores) para defrontar o Candelária Sport Clube. O seu primeiro jogo em casa acontece a 8 de Outubro contra o CD Paço de Arcos e o último do campeonato é no Minho contra o Valença Hóquei Clube a 17 de Junho.
A equipa de Tomar vai defrontar os três grandes em Tomar na 4ª, 6ª e 25ª jornadas: FC Porto a 29 de Outubro, SL Benfica a 12 de Novembro e Sporting CP a 10 de Junho.
Recorde-se que a 4 de Junho o Sporting Clube de Tomar sagrou-se campeão nacional da 2ª divisão de hóquei em patins (época 2015/2016) ao bater o Hóquei Clube de Valença por 5-0 no Pavilhão Jacome Ratton, na cidade de Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...