uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Abertas inscrições para Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital

Estão abertas até 30 de Setembro as inscrições para a 3.ª edição do curso de Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa, em parceria com o grupo LIFT World.

A Pós-Graduação decorre em Outubro e Novembro e decorre da vontade do ISCSP em prestar um contributo no desenvolvimento do conhecimento do impacto das novas formas de comunicação na sociedade assim como da influência que estas exercem diariamente para pessoas e empresas.
O coordenador da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP, David Monteiro, justifica a aposta do Instituto em novas áreas de actividade e à realização da 3ª edição do curso de Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital com o facto de a relação com o mercado e as dinâmicas profissionalizantes do mesmo validar a qualidade e a capacidade de inovação da escola.
“Feito o balanço às duas primeiras edições do curso, o resultado reflecte-se na formação de mais de 45 profissionais em actividade no mercado e na profissionalização de dezenas de recém-licenciados que procuram reforçar competências e actualizarem-se/prepararem-se para a realidade profissional”.
O ISCSP reforçou a ligação à realidade profissional com um curso de pós-graduação que conta com uma equipa de profissionais ligados à actividade empresarial com know-how indiscutível, reconhecido pelos pares. A parceria com o grupo LIFT World é prova do compromisso do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas em trazer à academia o “saber fazer” que hoje se assume como uma mais-valia no acesso ao mercado de trabalho. Mais informações sobre o curso em: www.d-motions.com.

Mais Notícias

    A carregar...