uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Avipronto já não vai investir na Zona Industrial do Casal Branco

A empresa Avipronto já não vai investir nos terrenos da Zona Industrial do Casal Branco, em Pontével, no concelho do Cartaxo. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), em reunião camarária. O autarca explicou aos restantes elementos do executivo municipal que a empresa desistiu do projecto. No entanto, revelou, existe uma nova empresa a querer investir no Casal Branco, apesar de não ter avançado o nome da mesma.
Até Dezembro do ano passado, a administração da Avipronto manifestou interesse em investir no local, segundo informações de Pedro Ribeiro. A ideia era instalar uma unidade de transformação e embalagem de carnes de aves. No final de 2015, a empresa mantinha a intenção de se instalar na zona industrial mas com um projecto diferente. Pedro Ribeiro esclareceu na altura (ver edição O MIRANTE 22 Dezembro 2015) que o projecto “não tinha nada a ver” com o inicialmente apresentado.
“Temos mantido contactos com outras empresas, na área das infraestruturas, para que se possam ali instalar. Seria vantajoso que se instalassem ali empresas da área das infraestruturas uma vez que aquele espaço ainda não está infraestruturado e podiam fazer esse trabalho. No entanto, ainda está tudo no campo das hipóteses”, frisou o autarca em reunião camarária em Dezembro de 2015.

Mais Notícias

    A carregar...