uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Hungria estreia-se no Nersant Business

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém acaba de receber a confirmação de presença de mais duas delegações estrangeiras no Nersant Business 2016 - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que vai decorrer em Tomar de 24 a 26 de Outubro. Para além da participação de S. Tomé e Príncipe, este ano vai estrear-se no evento uma delegação empresarial da Hungria.
O Nersant Business tem vindo a afirmar-se como um dos maiores encontros internacionais de negócios do país, não só pelo número de delegações estrangeiras recebidas na região do Ribatejo, mas também pelo cada vez maior número de empresas portuguesas presentes e que vêm não só do Ribatejo, mas de todo o país.
Tendo começado com apenas seis delegações estrangeiras, o evento alcançou na sua última edição, realizada em Outubro de 2015, 17 delegações estrangeiras. Este ano, pelos contactos recepcionados pela associação empresarial até ao momento, o evento vai superar o número de delegações estrangeiras presentes.
Energias renováveis, comércio geral, construção, mobiliário, materiais de construção, equipamentos eléctricos, serviços, turismo e hotelaria serão os sectores de actividade representados por estas delegações.
Oportunamente a Nersant irá disponibilizar às empresas da região um mapa com as empresas estrangeiras inscritas e respectivos sectores de actividade, a fim de se iniciar o planeamento das reuniões B2B que irão decorrer no evento. O Nersant Business deste ano permite ainda às empresas nacionais inscritas uma nova modalidade de participação que permite que estas indiquem até duas empresas estrangeiras que gostariam de convidar, dando assim continuidade a contactos já estabelecidos anteriormente.
As empresas interessadas em participar no evento devem efectuar a sua inscrição no portal do evento, em www.business.nersant.pt ou enviando um e-mail para o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...