uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Materiais de construção, máquinas e equipamentos é com a André Neves Dias & Filhos

Materiais de construção, máquinas e equipamentos é com a André Neves Dias & Filhos

Empresa com sede na zona industrial de Almeirim é de uma família ligada ao sector

A André Neves Dias & Filhos - Comércio de Materiais de Construção está instalada na zona industrial de Almeirim. É uma empresa familiar com tradições no sector. O pai de André Neves Dias teve uma empresa no mesmo ramo que André Neves Dias e que também geriu até fundar a sua actual empresa, há duas décadas e meia.
“Trabalho neste ramo praticamente desde os meus onze anos. O meu pai trabalhou por conta de outrem e mais tarde estabeleceu-se por conta própria deixando-nos um estabelecimento por herança, que geri durante vinte anos juntamente com o meu irmão. Em 1980 vendi a minha parte ao meu irmão e a partir desse momento comecei a construir a empresa que tenho”, explica.
Os outros elementos da família que estão na empresa são a esposa, Maria Gertrudes Bento do Rosário Dias e os filhos, Carlos Manuel Bento Dias e Isabel Maria Bento Dias.
A empresa fornece e entrega todo o tipo de material de construção, quaisquer que sejam as quantidades. Tem também para alugar máquinas e equipamentos como retro escavadoras, camiões com gruas de vários tamanhos e empilhadores telescópicos para elevar a várias alturas. Também aluga geradores para obras onde não haja electricidade.
A eficiência, a qualidade dos materiais e equipamentos e os preços praticados têm sido a base do sucesso da André Neves Dias & Filhos. “Mantemo-nos no mercado pelo facto de termos um bom atendimento, uma boa relação qualidade e preço e um bom serviço de entrega sem falhar na hora marcada. Hoje em dia a base do sucesso ou insucesso das empresas resume-se à qualidade e honestidade do serviço prestado aos clientes”, resume o empresário.
A empresa situada no lote 24 da Zona Industrial de Almeirim, funciona de segunda a sexta feira das 08h00 às 19h00 horas, fechando para o almoço das 12h00 às 13h00 horas. Aos sábados está aberta das 08h30 às 13h00 horas.

Materiais de construção, máquinas e equipamentos é com a André Neves Dias & Filhos

Mais Notícias

    A carregar...