uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Largadas de touros deviam sair do centro histórico”

Maria José Varela - 37 anos, Óptica Vanessa

Ainda existem pessoas empenhadas em trabalhar em prol da comunidade e manterem a tradição das festas anuais em Honra de Nossa Senhora do Castelo? Sim, as tradições ainda se mantém vivas e passadas de geração em geração.

Participa nas festas de que forma? Participo nas festas como espectadora. Gosto de assistir aos espectáculos musicais e do convívio com os amigos.
Que importância têm estas festas? As festas atraem mais pessoas a Coruche e isso ajuda o desenvolvimento local.
A sua empresa é beneficiada de que forma? Temos que fechar nesses dias por causa das largadas de touros nas ruas da vila.
O que gostava de ver diferente nas festas? Gostava que as largadas de touros fossem fora do centro histórico pois as ruas são estreitas o que dificulta a passagem e o acessos.
Em que medida as festas contribuem para a economia local e o desenvolvimento da terra? As festas contribuem de forma positiva, pois atraem mais pessoas, o que faz com que exista um maior consumo de bens e serviços.
Como vê o futuro do seu concelho? Vejo com a esperança de que a médio e longo prazo haja mais investimento no nosso concelho e a criação de novas empresas para o desenvolvimento local.

Mais Notícias

    A carregar...