uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Esclarecimento

O MIRANTE recebeu a seguinte informação da empresa Ferrovial Serviços, SA:
Na sequência da publicação de uma notícia envolvendo o nome da N/ empresa: “Empresa espanhola contratada para limpar ruas de Tomar”, no passado dia 2/Ago em: http://omirante.pt/sociedade/2016-08-02-Empresa-espanhola-contratada-para-limpar-ruas-de-Tomar, que contém informação errada, vimos esclarecer que a Ferrovial Serviços, SA, é uma empresa de direito português, com sede em Lisboa, sita na Av. Almirante Gago Coutinho, Nº 144.
Nota da redacção:
Durante a discussão do assunto objecto da notícia, no decurso da reunião do executivo municipal de Tomar, foi sempre referido por todos os intervenientes que a empresa era espanhola. O MIRANTE verificou a informação no site da empresa, alojado no endereço http://www.ferrovialservicos.pt onde, entre inúmeras informações, é dito o seguinte:
“Fundada em 1970, a Ferrovial Serviços é uma companhia inteiramente participada pela Ferrovial, através da Direcção Geral de Serviços, e é uma referência mundial em prestação de serviços ambientais e em gestão e tratamento de resíduos. Actualmente, a Ferrovial Serviços opera em Espanha, Portugal, Reino Unido e Polónia.”. É igualmente referido que: “A sua sede central está localizada em: Avenida de la Catedral 6 y 8, Barcelona”.

Mais Notícias

    A carregar...