uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festival “Vens Ouvir ou Vens Curtir?” em São Pedro de Tomar

Festival “Vens Ouvir ou Vens Curtir?” em São Pedro de Tomar

Ruth Marlene, Diego Miranda, Belito Campos e FH5 são as atracções musicais de mais uma edição do festival “Vens Ouvir ou Vens Curtir?”, em São Pedro de Tomar. A apresentação do programa da sexta edição deste festival aconteceu no dia 4 de Setembro, no adro da igreja de São Pedro, concelho de Tomar, com a presença de elementos da organização. O festival realiza-se na freguesia de São Pedro de Tomar de 16 a 18 de Setembro. O evento arranca na sexta-feira, dia 16, com a abertura oficial do festival, pelas 18h00. A banda NKZ actua pelas 22h30, seguindo-se a actuação do DJ Diego Miranda, a partir das 03h00.
No sábado, 17, o recinto abre pelas 16h00 com quermesse, bares e jogos populares. Destaque neste dia para a actuação da Banda FH5, a partir das 22h30 e que voltam novamente ao palco pelas 02h15. A cantora Ruth Marlene sobe ao palco pelas 00h15. A noite termina com o After Hours animado pelo DJ Dhalvs (4h15).
No último dia do “Vens Ouvir ou Vens Curtir?” há alvorada (8h00), missa seguida de procissão (11h00). Durante todo o dia os visitantes podem usufruir dos restaurantes, bares, quermesse e jogos populares. A animação musical fica a cargo de Nuno Ricky (21h00) e Belito Campos (22h15).

Festival “Vens Ouvir ou Vens Curtir?” em São Pedro de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...