uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant distinguida nas áreas do Empreendedorismo e Apoio à Internacionalização

Nersant distinguida nas áreas do Empreendedorismo e Apoio à Internacionalização

ExporRibatejo e Sítio do Empreendedor considerados dos melhores projectos a nível nacional pelo IAPMEI

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém foi distinguida pelo IAPMEI pelas suas intervenções nas áreas do empreendedorismo e apoio à internacionalização. Os resultados do concurso nacional dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2016 foram divulgados numa cerimónia que decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa. Marcaram presença na cerimónia o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, e o presidente do IAPMEI, Miguel Pais Cruz.
A presidente da direcção da Nersant, Salomé Rafael, recebeu os prémios atribuídos à associação. De entre os mais de 50 projectos a concurso, o júri, constituído por especialistas e reconhecidas personalidades do mundo empresarial português, distinguiu o trabalho que tem vindo a ser realizado pela Nersant nas categorias de “Investimento nas Competências Empreendedoras”, através do Sítio do Empreendedor, e na área de “Apoio à internacionalização das empresas”, com o projecto ExportRibatejo.
Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotio Awards - EEPA) são um projecto da Comissão Europeia. O objectivo é potenciar a divulgação de actividades reconhecidas como boas práticas no âmbito da promoção da iniciativa empresarial na Europa. Com base num concurso lançado anualmente, são identificados em várias áreas os melhores projectos pela especificidade do seu contributo no desenvolvimento económico e do emprego das regiões. Os prémios reconhecem as iniciativas a nível local, regional ou nacional, que melhorem as competências de empreendedorismo e de gestão.

Nersant distinguida nas áreas do Empreendedorismo e Apoio à Internacionalização

Mais Notícias

    A carregar...